Edital de Convocação para Atribuição de Carga Suplementar aos PEB-I – aulas de arte e educação física (atribuição em 19/02)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os Professores de Educação Básica I (PEB-I), titulares de emprego e contratados na rede municipal de ensino interessados em carga suplementar na disciplina ARTE e/ou Educação Física, para participarem da atribuição de classes/aulas no dia 19 de fevereiro de 2014, às 17h30 na Secretaria Municipal de Educação, situado à Av. José Maria de Faria nº 71, nesta cidade.

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como não interesse de carga suplementar e a classe/ aula será atribuída ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Socorro, 11 de fevereiro de 2014.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto