EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CARGA SUPLEMENTAR – ARTE atribuição em 08/05/2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os Professores de Educação Básica I (PEB-I) efetivos na rede municipal de ensino interessados em carga suplementar da disciplina Arte para atribuição e, as aulas que permanecerem livres serão imediatamente oferecidas aos Professores de Educação Básica I (PEB-I) contratados, Professores Adjuntos I efetivos e Professores Adjuntos I contratados (seguindo esta sequência de convocação), para participarem da atribuição de classes/aulas no dia 08 de maio de 2013, às 14h00 no Departamento Municipal de Educação, situado à Av. José Maria de Faria nº 71, nesta cidade.

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como desistência da carga suplementar, e a classe/ aula será atribuída ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Socorro, 02 de maio de 2013.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal