EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 01/2014 – PEB-II (EDUCAÇÃO FÍSICA) – TEMPORÁRIO – atribuição em 11/02/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2014

Ficam convocados os candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 01/2014 a participarem da atribuição de classes/aulas a partir da classificação 11ª para CONTRATAÇÃO nos termos da Lei nº 3077/2005 no emprego de Professor de Educação Básica II – Educação Física. A Atribuição ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2015, às 9h30 na Secretaria Municipal de Educação, situado à Av. José Maria de Faria nº 71, nesta cidade.

Cl. Nome dos Professores   Cl. Nome dos Professores
01 EDESSA RAFAELA BENATTI DE GODOI 07 TIAGO APARECIDO DE MELLO
02 TÁBATA BROLEZZI ARTIOLI 08 LUIZ GUSTAVO LEITE
03 ALINE SILVEIRA CRAVEIRO 09 ELUANA RAMALHO URBANO NAGATANI
04 LAÍS DANIELLE DE TOLEDO 10 CESAR AUGUSTO TAFNER
05 HITIARA DE MATOS 11 LUCIANO DOS SANTOS MENDONÇA
06 CLAUDIA SUELEN BERNARDI 12 VICTOR CARDOSO DE OLIVEIRA ALEXANDRONI

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como desistência do emprego TEMPORÁRIO, e a classe/ aula será atribuída ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer a atribuição com a seguinte documentação: CARTEIRA PROFISSIONAL, CARTEIRA DE RESERVISTA, TÍTULO DE ELEITOR E COMPROVANTE QUE VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, DIPLOMA OU CERTIFICADO DA INSTRUÇÃO EXIGIDA, RG, CPF, CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS, CÓPIA DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO (FILHOS MENORES DE 07 ANOS), DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA DA ESCOLA (FILHOS MAIORES DE 06 ANOS), ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES (www.ssp.sp.gov.br) OU DELEGACIA, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, DECLARAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO E 01 FOTO.

Socorro, 06 de fevereiro de 2015.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal