Processo Seletivo – Edital de Convocação: Edital nº 02/2013 – Professor de Educação Básica I – PEB I e Professor de Educação Básica II – PEB II – ARTE

PROCESSO SELETIVO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Dr. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO, Prefeito da cidade da Estância de Socorro – SP, no uso de suas atribuições legais, e em obediência ao Capítulo VII, do Edital nº 02/2013 de Abertura das Inscrições, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de outubro de 2013, CONVOCA todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo para provimento dos empregos de: Professor de Educação Básica I – PEB I e Professor de Educação Básica II – PEB II – ARTE, prestarem a Prova Objetiva, no dia 04 de janeiro de 2014, de acordo com publicação no Diário Oficial do Município, listas disponíveis no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e no site do Instituto Qualicon – www.iq.org.br.

I – INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. A prova objetiva para todos os empregos abaixo mencionados terá a duração de 3h 30min (três horas e trinta minutos) incluindo o tempo para preenchimento da Folha de Respostas e será

aplicada nos dias 04 de janeiro de 2014. Atenção aos horários observando o horário oficial de Brasília e conforme tabela abaixo:

EMPREGOS

PERÍODO DE APLICAÇÃO

HORÁRIOS

ABERTURA DOS PORTÕES FECHAMENTOS DOS PORTÕES

Professor Educação Básica I – PEB I Professor Educação Básica II – PEB II – ARTE

TARDE

13H

13H 30MIN

2. Os candidatos deverão acessar as informações exclusivas de local de prova pelo endereço eletrônico do Instituto Qualicon (www.iq.org.br), Listagem Geral afixada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e publicação na Imprensa Oficial do Município. Ao candidato somente será permitida a participação nas provas na respectiva data, horário e local, constantes deste Edital de Convocação.

3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início de sua prova, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis, borracha, comprovante de inscrição e do documento de identidade original, conforme item 7.6 alínea a e b. Não serão aceitos outros documentos de identidade, conforme item 7.6.4., ou mesmo cópias autenticadas, conforme item 7.6.5. do edital de Abertura das Inscrições.

4. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza

5. No dia da realização das provas não será permitido ao candidato:

5.1.   Entrar ou permanecer no local de exame portando arma (s), mesmo que possua o respectivo porte.

5.2.   Não será admitido, durante as provas, o uso de boné, lenço, chapéu, gorro ou qualquer outro acessório que venha  cobrir as orelhas do candidato.

5.3.   Não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

6. Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, Smartphones, Tablets, iPod®, gravadores, Pendrive, mp3 player, relógios digitais, relógios digitais com banco de dados e/ou outros equipamentos semelhantes, bem como protetores auriculares, conforme item 7.14.6.

7. O Instituto Qualicon recomenda que no dia da realização da prova, o candidato não leve nenhum tipo de equipamento eletrônico ou objetos semelhantes.

8. Iniciadas as provas, o candidato somente poderá retirar-se da sala de realização de prova, depois de decorridas 1h (uma hora) de seu efetivo início podendo levar, o Caderno de Questões.

9. Durante a prova, o candidato que quiser ir ao banheiro deverá solicitar ao fiscal sua saída da sala, sendo designado um fiscal volante para acompanhá-lo no deslocamento, devendo manter-se em silêncio durante o percurso.

10. Ao fim da prova, o candidato deverá retirar-se imediatamente do local de realização das provas, não podendo permanecer nas suas dependências, bem como não poderá utilizar os banheiros e nem fazer uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico.

11. O candidato deverá observar todas as normas e os procedimentos para a realização das provas, estabelecidos no Edital nº 01/2013, do Concurso Público.

Estância de Socorro, 20 de dezembro de 2013.

DR. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO PREFEITO MUNICIPAL

CLIQUE AQUI para Relação de Candidatos Inscritos