Pular para o conteúdo

ATA 120- Reunião Ordinária

LOCAL: Sala dos Conselhos – Prefeitura Municipal de Socorro – Avenida José Maria de Faria, 71 – Bairro do Salto, Socorro/SP.

HORÁRIO: início às 18h45m e encerramento às 19h15m.

PRESENÇA:

Membros do Conselho: Marcelo Tavares de Oliveira, Mayara Domingues Gigli, Eliana Goetze Marcello, Michele Freitas Barbosa, Lourenço Luís do Prado, Camila Pereira Tafner, Claudia Stafocher, Sebastião Raphael Terra, Evandro de Almeida Junior, Suelen Aparecido Oliani.

I. ASSUNTOS:

Iniciada a reunião, o presidente Marcelo Tavares de Oliveira, iniciou a reunião saudando todos os conselheiros colocando em votação a ata nº 119 da reunião ordinária referente ao mês de janeiro, a qual foi encaminhada por e-mail para todos os conselheiros e foi aprovada por unanimidade.

Dando sequência, apresentou os processos de regularização fundiária os quais apresentam intervenção em Área de Preservação Permanente, para que fossem analisados e aprovados pelo conselho, sendo os seguintes:

  • Processo no 7761/2016-1 – Laercio Pinto Ribeiro;
  • Processo no 3560/2015-1– Laercio Pedroso de Moraes;

Lida as manifestações da comissão técnica ambiental licenciadora, o parecer foi aprovado por unanimidade pelos membros do conselho.

II. AVALIAÇÃO

A plenária considerou a reunião proveitosa.

III. ENCERRAMENTO:

Nada mais a ser tratado, o presidente do conselho agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.

Compartilhe:
Top