Edital de Convocação aos Professores Adjunto para carga suplementar de Arte

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os Professores Adjuntos efetivos da rede municipal de ensino interessados em carga suplementar da disciplina Arte para atribuição e, as aulas que permanecerem livres serão imediatamente oferecidas aos Professores Adjuntos contratados por tempo determinado para o ano de 2013 na rede municipal de ensino conforme aprovação no Concurso Público Edital nº 01/2012, nos termos da Lei 3077/2005, para participarem da atribuição de classes/aulas no dia 06 de fevereiro de 2013, às 8h30 no Departamento Municipal de Educação, situado à Av. José Maria de Faria nº 71, nesta cidade.

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como desistência da carga suplementar, e a classe/ aula será atribuída ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Socorro, 31 de janeiro de 2013.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto