EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF (2ª FASE)

O Prefeito da Estância de Socorro/SP, com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria N° 9352/2022, usando das atribuições legais:

I. DIVULGA O RESULTADO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF (2ª FASE) dos cargos 2.02 – Guarda Civil Estagiário (feminino) e 2.01 – Guarda Civil Estagiário (masculino), cuja avaliação
foi realizada no dia 25/06/2023 pelos candidatos que foram considerados habilitados e classificados na Prova Objetiva e dentro do limite disposto no item 6.2.3, conforme previsto no Edital Completo.

a) O Resultado se encontra disponível como Anexo I.

II. COMUNICA que a Classificação Final Geral, contendo a somatória das Provas Objetivas (1ª FASE) e mais (+) os pontos obtidos no Teste de Aptidão Física – TAF (2ª FASE), será divulgada após o período destinado à possíveis recursos quanto à divulgação do resultado ora divulgado, para posterior convocação para a Avaliação Psicológica – (3ª FASE). Possíveis recursos contra a aplicação e/ou resultado do Teste de Aptidão Física – TAF (2ª FASE), deverão ser protocolados nos moldes do Edital Supra, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a partir desta publicação.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital que fica à disposição por afixação na Sede da Prefeitura da Estância de Socorro/SP, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.socorro.sp.gov.br, bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Estância de Socorro/SP, 03 de julho de 2023.

Josué Ricardo Lopes

Clique no link abaixo para acessar o edital na íntegra em PDF:
11. EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – T.A.F.docx