EDITAL Nº 03 DE CONCESSÃO BOLSA DE ESTUDOS – DESISTÊNCIA DA ALUNA DAIANE AP. DE OLIVEIRA

EDITAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

EDITAL 03/2015

A Comissão nomeada pela Portaria nº 6842/2015, conforme previsto na Lei Municipal nº 3.135/2006, alterada pela Lei nº 3.173/2006 e 3801/2014, que dispõe sobre a concessão de bolsas de estudo, torna público o cancelamento da bolsa concedida à DAIANE APARECIDA DE OLIVEIRA, que solicitou a desistência da matrícula no Curso de Administração de Empresas, junto à Faculdade XV de Agosto. Obedecendo a ordem de classificação do Edital de Classificação de Concessão de Bolsas de Estudo datado de 27/01/2015 a próxima à concessão seria a aluna CAMILA DO CARMO OLIVEIRA, da 7ª classificação, entretanto a mesma desistiu em virtude da Bolsa Integral do ProUni. Sendo, portanto concedida a Bolsa de Estudos à próxima aluna da lista de classificados, RAÍSSA DANTAS, da 8ª classificação, nos termos da Ata da reunião realizada pela comissão em 26 de fevereiro de 2015.

Socorro, 26 de fevereiro de 2015.

COMISSÃO MUNICIPAL PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

Celia Maria Monti Viam Rocha