• Este evento já passou.

26/05/2021-08:00 - 17:00

A Secretaria de Turismo em parceria com ETEC ‘’João Belarmino’’ realizará curso de Técnico em Turismo Receptivo, serão disponibilizadas 40 vagas no período da noite, na própria ETEC, localizada na Rua. Sete de Setembro, 299 – Centro, Amparo – SP, para processo avaliativo não será efetuado prova, seu ingresso se dará por meio da análise do histórico escolar. O curso será aplicado no período noturno e totalmente gratuito.

O profissional da área de Turismo tem a possibilidade de atuar em diversas áreas, como agências de viagem, hotéis, eventos, recreação, restaurantes, secretarias de cultura e turismo, entre tantas outras. Ao término dos três semestres de curso, o aluno receberá duas certificações: Técnico em Turismo Receptivo e Guia de Turismo Regional (credenciado pelo Ministério do Turismo).

As cidades que integram o Circuito das Águas Paulista buscam mão de obra qualificada para atender o fluxo de turistas que visitam nossa região.

Acesse nosso site, informe-se e inscreva-se: www.vestibulinhoetec.com.br

Não deixe para a última hora! As inscrições encerram no dia 02 de junho às 15h

Data: