Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Campanha “Conexão Solidária” da EPTV Campinas

25/04/2020-08:00 - 26/04/2020-17:00

Doações de alimentos, materiais de limpeza e higiene, álcool gel, roupas e máscaras deve ser feita no Parque da Cidade, em sistema “drive-thru”

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro vai participar da campanha “Conexão Solidária” da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, que vai acontecer neste final de semana, sábado (25) e domingo (26), das 8h às 17h, no pavilhão do Parque da Cidade e Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”.

A campanha busca coletar doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, álcool em gel, roupas e máscaras (ou tecidos para produzi-las), que serão destinadas a famílias carentes. A ação vai funcionar em sistema de “drive-thru”, igual ao que foi feito com a vacinação contra gripe, e os doadores não precisam sair de seus carros. A entrada vai acontecer pelo portão ao lado do Terminal Rodoviário “Antonio Granato”.

Mais informações sobre a campanha, podem ser obtidas pelo site: http://conexaosolidaria.eptv.com.br.

25/04/2020-08:00
Final: