Pular para o conteúdo

1ª Audiência Pública inicia participação popular na revisão do Plano Diretor de Socorro

Foi realizada na noite de quarta-feira, 19 de agosto, na Câmara Municipal, a 1ª Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor Municipal de Socorro.

O encontro apresentou as etapas previstas para a revisão, a metodologia de trabalho, os produtos que serão desenvolvidos, as equipes técnicas envolvidas e as formas de participação da sociedade durante o processo.

A apresentação técnica foi conduzida pelos arquitetos e urbanistas Victor Kennedy Lisboa Jorge e Felipe Trevisani, representantes da empresa Líder Engenharia & Gestão de Cidades, contratada para prestar apoio técnico na elaboração dos estudos.

Após a apresentação, o público presente teve espaço para esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e fazer apontamentos relacionados ao planejamento urbano, territorial e ambiental do município.

O Plano Diretor é um instrumento de planejamento que estabelece diretrizes para o desenvolvimento e a organização do território municipal, abrangendo temas como uso e ocupação do solo, mobilidade, infraestrutura, habitação, preservação ambiental e expansão urbana.

A revisão terá outras etapas de participação social. As informações sobre os próximos encontros e as formas de contribuição serão divulgadas nos canais oficiais do município.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.