329 famílias de Socorro podem receber benefício “Vale Gás”

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro informa que 329 famílias socorrenses podem receber o benefício do programa “Vale Gás”, ligado ao Bolsa do Povo, do Governo do Estado de São Paulo.

Sob gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, o programa de proteção social promove a transferência de renda para compra de botijão de gás de cozinha (GLP 13kg) às famílias em situação de vulnerabilidade. O benefício do Vale Gás pagará três parcelas de R$ 100 bimestrais, totalizando R$ 300.

Para consultar se a família atende aos critérios do programa, é necessário informar o Número de Identificação Social (NIS) no link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/elegiveis/ValeGas

Em caso de dúvida ou necessidade de auxílio para a consulta, procure o Centro de Referências de Assistência Social (CRAS) de Socorro, na Rua João Leonardelli, nº 466, ou através dos telefones (19) 3895-5503 ou (19) 3855-2316, em horário comercial.