3º Help Triathlon reúne atletas em Socorro

No último domingo, 21 de abril, o Clube XV de Agosto, em Socorro, foi palco do 3º Help Triathlon, um evento que reuniu mais de 50 atletas de diversas localidades. Organizado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, a competição desafiou os participantes com a combinação de natação, ciclismo e corrida.

Confira os resultados:

Categoria Individual Masculino:

1º lugar: Ariel Ramos Lenharo (45min 52seg) (representado na imagem pelo atleta Maurício Silotto)

2º lugar: André Luis Baroni Nora (51min 19seg)

3º lugar: Sérgio Leonardi (51min 58seg)

Categoria Individual Feminino:

1º lugar: Carolina Rosa (01h 01min 55seg)

2º lugar: Daniela Campagnoli (01h 09min 44seg)

3º lugar: Juliana Candal Almeida (01h 11min 45seg)

Categoria Trio Misto:

1º lugar: Valdir Murer, Manuel Mendes Neto e Silmara Moraes (44min 30seg)

2º lugar: Ariel Ramos Lenharo, Carol Lazari e Maurício Silotto (44min 47seg)

3º lugar: Caroline Bozola, Anderson dos Santos e Carolos Ribeiro (48min 15seg)

O evento contou com o apoio de: Clube XV de Agosto, Plano Carvalho, Drogaria Total, Óticas Pom, Café Pôr do Sol e Corporação de Guias Mirins de Socorro.

O diretor de Esportes, Marcelo Golo, expressou sua gratidão às parcerias que tornaram o evento uma realidade. Ele destacou: “Muito obrigado a todas as empresas que nos apoiaram. Um agradecimento especial ao Clube XV de Agosto, representado pelo seu presidente Sr. Lozano, por ceder o espaço para a realização deste evento. Também agradeço à Secretaria de Mobilidade Urbana, à Guarda Civil Municipal e aos Guias Mirins pelo incansável trabalho prestado. Com o apoio unido de todos, torna-se mais viável promover e incentivar o esporte em nossa cidade. E, por fim, parabenizo calorosamente todos os atletas que não apenas participaram, mas também se destacaram no 3º Help Triathlon.”

O sucesso do evento reflete não apenas a dedicação dos atletas, mas também o compromisso da cidade de Socorro em tornar-se um destino cada vez mais preparado para receber eventos esportivos e promover o esporte como uma atividade saudável e inclusiva.