48 alunos recebem certificação dos cursos Confeitaria e Panificação ofertados pela Prefeitura

A Prefeitura de Socorro através do CEMEP em parceria com o Fundo Social de São Paulo e Socorro encerrou as turmas dos cursos Confeitaria e Panificação, na última segunda-feira (25).

Cerca de 48 alunos já estão certificados e capacitados para ingressar no mercado de trabalho.

Gostaria de parabenizar as professoras Marcia Aparecida de Souza e Debora Silvério da Silva Escudeiro pelas aulas ministradas e pela organização do café com pães, bolos e doces realizados pelos alunos ao final da cerimônia.

Participaram da cerimônia presidente do Fundo Social, Edvânia de Faria Lopes, do presidente da Câmara William Morais, do vereador Professor Airton Pimenta, da secretária de Cidadania Patrícia Toledo, diretor de Cidadania José Adriano e o coordenador do CEMEP Paulo Luis Pereira.