Pular para o conteúdo

5º GP de Rolimã: emoção e adrenalina no Morro da Varginha

5º GP de Rolimã: emoção e adrenalina no Morro da Varginha

Socorro foi palco do 5º GP de Rolimã, válido pela segunda etapa do Campeonato Paulista da modalidade. O evento, realizado no Morro da Varginha, no Corredor Turístico do Rio do Peixe, teve apoio do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro.

Na categoria Pro Race, Fábio, representante de Piracicaba, alcançou a primeira posição. Beto e Maurinho, ambos de Rio Claro, conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Ricardo, de Leme, e Flávio, de Varginha, completaram o pódio.

Na RT, Maurinho, novamente de Rio Claro, ficou na primeira posição. Carlos, de Leme, garantiu a segunda posição, enquanto Fernando e Formaro, ambos de Valinhos, ficaram em terceiro e quarto lugar. Flávio, de Varginha, ficou em quinto lugar.

Além da emoção da competição, o evento prestou homenagem póstuma ao atleta Alessandro Escudeiro, que deixou sua marca no mundo do rolimã. O 5º GP de Rolimã em Socorro consolidou a cidade como importante destino para os amantes da modalidade, movimentando o turismo local e proporcionando momentos de adrenalina.

Compartilhe:
Top