A partir de sexta-feira, 15/09, Jornal Oficial será digital

Jornal Oficial será digital
A Prefeitura de Socorro estabeleceu, por meio da Lei Municipal nº 4.596/2023, a Imprensa Oficial Eletrônica do Município de Socorro. Desta forma, a partir do dia 15 de setembro, o Jornal Oficial será distribuído no formato digital, no link www.socorro.sp.gov.br/jornal.

A Imprensa Oficial Eletrônica do Município de Socorro será o meio oficial de publicação e divulgação dos atos oficiais e matérias de interesse público do Executivo e Legislativo, e substituirá integralmente a versão impressa.

Essa mudança faz parte do processo de modernização da administração pública, em andamento na Prefeitura de Socorro. Além de promover a economia aos cofres públicos e diminuir consideravelmente a geração e circulação de papel, a iniciativa dá mais agilidade à publicação dos atos oficiais.

A Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura de Socorro continua responsável pela produção da Imprensa Oficial Eletrônica do Município. O conteúdo será veiculado, sempre que houver conteúdo, de segunda a sexta-feira, a partir das 16h (dezesseis horas), exceto nos feriados, pontos facultativos e quando, mediante divulgação, não houver expediente. Em casos excepcionais, pode haver edições extras.