Abertura da Casa do Papai Noel encanta Socorro a partir deste sábado, 02/12

Neste sábado, 02 de dezembro, a magia do Natal chega à Praça da Delegacia com a inauguração da Casa do Papai Noel. O espaço faz parte do Socorro Luzes de Natal 2023 e ficará aberto de quinta a domingo, das 18h às 22h, com entrada gratuita.

Criado em 2013 pela Prefeitura de Socorro, o Socorro Luzes de Natal chega à sua décima primeira edição com mais de vinte pontos iluminados, transformando a cidade em um espetáculo de luzes e cores.

Além da Casa do Noel, a programação cultural do evento reserva atrações para toda a família. Para mais detalhes confira a programação completa no site socorroluzesdenatal.com.br.

A programação do Socorro Luzes de Natal 2023 é uma realização do Instituto Cultura e Arte – ICA, Conselho Municipal de Políticas Culturais – COMUPC, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Socorro, Lei Paulo Gustavo e Ministério da Cultura.