Abertura do Socorro Luzes de Natal 2022 acontece neste sábado (12/11), na Praça da Matriz

A décima edição do Socorro Luzes de Natal terá início no próximo sábado (12/11), a partir das 20h30, na Praça da Matriz, com o acender das luzes e apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco”.

Neste ano, serão decorados 14 pontos da cidade: Trevo dos Imigrantes; Portal Colonial; Rotatória e Portal Lions; Praça da Matriz; Praça do Fórum; Praça da Delegacia; Rua Campos Salles; Rua 13 de Maio; Palácio das Águias; Praça do Amanhã; Rua Padre Antonio Sampaio; Avenida Coronel Germano; Centro Administrativo Municipal; e Rotatória de acesso às Lavras de Cima. As decorações seguem até o dia 08 de janeiro de 2023.

A programação cultural está sendo preparada e haverá apresentações musicais todos os finais de semana na Praça da Matriz. A programação estará disponível nas redes sociais e site oficial do evento www.socorroluzesdenatal.com.br.