Agentes da Prefeitura visitam estabelecimentos e entregam material de orientação sobre Coronavírus

Agentes da equipe de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Socorro visitaram diversos estabelecimento, durante a semana, para entregar materiais de orientação sobre a fase amarela do Plano São Paulo, para retomada das atividades econômicas, assim como sobre a prevenção contra o Coronavírus (Covid-19).

Os bairros Lavras de Cima, Lavras de Baixo, Nogueiras e alguns bares de região central da cidade receberam a visita das equipes. O trabalho vai continuar em outros bairros e estabelecimentos comerciais da cidade.

Apesar da mudança de fase, de acordo com o decreto estadual, a orientação continua sendo de se prevenir contra a proliferação da doença, utilizando máscara, higienizando as mãos constantemente com água e sabão ou álcool gel, evitando tocar o rosto, boca, olhos e nariz e mantendo o distanciamento físico com outras pessoas.