Alegria e cultura marcam arraiás no Vem Ser e no Centro Dia do Idoso

A alegria tomou conta do arraiá no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Programa Vem Ser, em uma festa com bandeirinhas, comidas, trajes típicos, música e danças. Sob a coordenação de Sonia Rocha, o evento contou com a presença do Prefeito Ricardo Lopes, que celebrou seu aniversário junto às crianças e adolescentes. A professora de dança, Andréia, organizou um concurso de coreografias.

O clima de diversão também marcou o Centro Dia do Idoso, que foi cuidadosamente decorado para o arraía, que teve música, com com a presença do músico, Adriano da Viola, e do professor de música, Igor Montini.

As festas foram organizadas pelas equipes do Vem Ser e do Centro Dia do Idoso, da Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro. A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo comenta que “esses momentos de confraternização e celebração cultural reforçam a importância do trabalho desenvolvido pelo SCFV Vem Ser e pelo Centro Dia do Idoso, proporcionando momentos especiais de convivência e fortalecimento de vínculos para as crianças, adolescentes e idosos de Socorro”.