Alunos de Socorro visitaram estúdios da EPTV

Na última quarta-feira (06/09), quinze estudantes do nono ano de Socorro visitaram os estúdios da EPTV, em Campinas. A visita seguiu um roteiro guiado, que apresentou os bastidores da emissora.

Os alunos foram selecionados na etapa municipal do projeto EPTV NA ESCOLA. O tema do concurso de redações desse ano foi: “SOMOS A NATUREZA. POR QUE PRECISAMOS RESTABELECER NOSSA CONEXÃO COM ELA?”

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro coordenou o projeto na etapa municipal e as professoras Alessandra (Escola José Dini) e Hadassa (Colégio Horizonte) foram selecionadas para acompanhar os alunos na visita.

O resultado, com as dez melhores redações da região, será divulgado no dia 19 de outubro.

Os alunos que representam a cidade de Socorro são:

Ana Lívia, E.E José Dini; Pietro Comito Mendes, E.E Narciso Pieroni; Isabela de Godoi Alves, Colégio Horizonte; Júlia de Lima Guireli, Colégio Horizonte; Kauan Fávero Grippa, Colégio Horizonte; Enzo Tovazi de Oliveira, Colégio Horizonte; Júlia Stracci, E.E José Dini; Ana Clara Muriano Gazineu, Colégio Horizonte; Gustavo Dini Oliveira, Instituto XV de Agosto; Lorena de Toledo Moraes, Colégio SOS; Geovana dos Santos Zuco, EE Profª Maria Odette da Silveira Leite Frattini; Ayssa Sbarra Oliveira, E.E Narciso Pieroni; Jade Lourenço Bueno Nadim, José Franco Craveiro; Cauã Rostirola Prado, Colégio SOS e Ulysses Hideaki Mori Marin, Colégio SOS.