Alunos do Programa Vem Ser vão ao teatro

Alunos dos turnos da manhã e da tarde do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Programa Vem Ser, vinculado à Secretaria de Cidadania, assistiram às peças O Gato de Botas e A Roupa Nova do Rei, apresentadas pela Cia. Teatral Ciranda Mágica, como parte do Programa Cultural Escola no Teatro.

A ação integra o Festival de Teatro de Socorro – FESTHELP – que, em sua terceira edição, tem espetáculos de importantes grupos e companhias de teatro de Socorro e de outras cidades e estados. O evento foi idealizado para incentivar grupos teatrais profissionais, amadores ou estudantes, integrando outros campos artísticos, como literatura, música e dança.

O evento continua até o dia 12 de novembro, no Teatro do Centro Cultural “Edmur Franco de Godoy”, à Rua XV de Novembro, nº 210. A entrada é gratuita.

O FESTHELP – Festival de Teatro de Socorro, é uma realização do ICA – Instituto Cultura & Arte, COMUPC – Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro. Tem apoio cultural do ITC – Instituto Totem Cultural, Cia. Teatral Ciranda Mágica, Núcleo de Teatro de Socorro, Jornal O Município, Camping Valle das Águas, Socopisos – loja da Isabel, Sobradão Lanchonete e Restaurante.

09/11 – Quinta-feira

19h30: Sarau Literário – Estante Ambulante, com apresentação do artista, professor e escritor, Nícolas Norato, e de vários escritores socorrenses no Teatro do Centro Cultural.

10/11 – Sexta-feira

19h30: Grupo de Teatro A Turma Lá de Casa (Socorro/SP) apresenta Um Tamanduá Maneta no Velório (classificação: 10 anos)
21h: Alexandre Zampieri (São Paulo/SP) apresenta O Lenhador (classificação livre)

11/11 – Sábado