Alvorada Sertaneja valoriza a cultura caipira nos domingos de Socorro

Centro de Tradições Caipiras

Aos domingos, a partir das 15h, o Centro de Tradições Caipiras, no Parque da Cidade, transforma-se em um palco para enaltecer e preservar a rica herança da cultura caipira. O evento semanal, intitulado “Alvorada Sertaneja”, é uma genuína celebração da identidade rural da região. A entrada é gratuita.

Esse encontro dominical é apresentado por Tiguá, Mengalvinho e Jonas Cantor e tem programação diversificada. Entre as atrações, destacam-se os talentos de Ademar, Jair, Diney, Trio Estrela de Ouro, Juvenal & Marinho, Trio Alvorada Sertaneja, Xavier, Geraldo, Adão, Xuvisco, Vanderley, Palazi, Dito Sartu e Dito Violão, responsáveis por melodias que ecoam tradições e histórias da vida no campo.

A direção artística é de Mário Xavier de Moura, e a supervisão geral de Valdir Bortolasso. O Alvorada Sertaneja conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro e a divulgação da Rádio Socorro.