Pular para o conteúdo

Atletas socorrenses acumulam bons resultados nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

No último fim de semana, as escolinhas esportivas de Socorro participaram da última etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas, na cidade de Pedreira. As equipes da cidade conquistaram posições no pódio.

A equipe de Voleibol Feminino, coordenada pela professora Adriana, ficou com o terceiro lugar na competição ao vencer a equipe de Lindóia por 2 sets a 0. No campo, o Futebol Masculino, comandado pelos professores Fernando e Luciana, também venceu Lindóia por 2 a 1 e conquistou o bronze.

Contudo, o grande destaque do torneio foi a equipe de Futsal Feminino, que conquistou o título dos jogos ao derrotar a equipe de Jaguariúna por 2 a 0, com gols foram marcados por Esther Silva.

Durante toda a competição, a equipe de Futsal Feminino, liderada pelas professoras Carol e Luciana, não sofreu derrotas. Ao longo das partidas, marcaram 23 vezes e sofreram apenas seis gols.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro parabeniza todos os atletas pela dedicação e pelo empenho em representar o município.

Compartilhe:
Top