Clientes do BPP de Socorro que optarem pela renegociação de seus contratados de empréstimo, poderão adquirir desconto de até 50% em relação aos juros e multas das parcelas em atraso.
A agência do Banco do Povo Paulista de Socorro, situada à Avenida Coronel Germano, 456, centro (junto à sede da Associação Comercial Empresaria – ACE), está abrindo a possiblidade RENEGOCIAÇÃO para clientes com contratos INADIMPLENTES e/ou PARCELAS de empréstimo em ABERTO (atraso), há pelo menos 90 dias, com o próprio BPP/Socorro.
Essas informações foram confirmadas pelo bacharel em comunicação social, Maicon Liparini de Araújo, que é o novo assessor e agente de crédito do Banco do Povo Paulista local. O mesmo foi desguiando a este posto, após ser aprovado em duas etapas (avaliações específicas); certificadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, que ocorreram no mês de março deste ano, na sede ETEC/CEPAM GESTÃO PÚBLICA, no Butantã em São Paulo.
SOBRE A RENEGOCIAÇÃO COM O BPP:
No período crítico pandêmico relativo à COVID-19, nesses últimos dois anos, muitos empresários não conseguiram honrar com as parcelas de seus empréstimos, junto ao programa microcrédito paulista. Muito devido ao fechamento constante de seus negócios e empreendimentos, em especial nos longos períodos de ‘lockdown’. Isso fez com que o faturamento das empresas caísse drasticamente, causando um aumento da inadimplência nos empréstimos realizados na agência do BPP de Socorro.
Sabendo dessas dificuldades enfrentadas por quem empreende, é que o Banco do Povo Paulista abre a possiblidade de RENEGOCIAÇÃO de seus empréstimos, com DESCONTOS que podem chegar a até 50% (CINQUENTA POR CENTO) nos valores dos JUROS e MULTAS das parcelas em atraso. Além de ter o CNPJ da empresa e nome (CPF do Cliente), bem como o nome (CPF dos avalistas), RETIRADOS das restrições SERASA e CADIN estadual. “Vale muita à pena, e é uma grande oportunidade de regularizar sua situação aqui no banco”, afirma o agente de crédito Maicon Liparini.
Importante salientar também que: “demais clientes e empreendedores de Socorro que possuem parcelas em atraso antes de 2020, ou seja, anterior ao período da pandemia do novo Coronavírus, e que fizeram seus empréstimos aqui no BPP/Socorro, também podem nos procurar para dar entrada na renegociação. Com a DÍVIDA podendo ser REFINANCIADA em ATÉ 36 VEZES, isso claro, seguindo alguns critérios pré-estabelecidos pelo banco”, finaliza Maicon Liparini.
Outras informações sobre renegociação e empréstimos pelo WhatsApp: 3895-5888 (por mensagem de texto); ou ligações pelo telefone fixo neste mesmo número.