Pular para o conteúdo

Banco do Povo abre descontos em renegociações para clientes em dívida com próprio fundo de microcrédito

 

 

Clientes do BPP de Socorro que optarem pela renegociação de seus contratados de empréstimo, poderão adquirir desconto de até 50% em relação aos juros e multas das parcelas em atraso.

A agência do Banco do Povo Paulista de Socorro, situada à Avenida Coronel Germano, 456, centro (junto à sede da Associação Comercial Empresaria – ACE), está abrindo a possiblidade RENEGOCIAÇÃO para clientes com contratos INADIMPLENTES e/ou PARCELAS de empréstimo em ABERTO (atraso), há pelo menos 90 dias, com o próprio BPP/Socorro.

Essas informações foram confirmadas pelo bacharel em comunicação social, Maicon Liparini de Araújo, que é o novo assessor e agente de crédito do Banco do Povo Paulista local. O mesmo foi desguiando a este posto, após ser aprovado em duas etapas (avaliações específicas); certificadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, que ocorreram no mês de março deste ano, na sede ETEC/CEPAM GESTÃO PÚBLICA, no Butantã em São Paulo.

SOBRE A RENEGOCIAÇÃO COM O BPP:

No período crítico pandêmico relativo à COVID-19, nesses últimos dois anos, muitos empresários não conseguiram honrar com as parcelas de seus empréstimos, junto ao programa microcrédito paulista. Muito devido ao fechamento constante de seus negócios e empreendimentos, em especial nos longos períodos de ‘lockdown’. Isso fez com que o faturamento das empresas caísse drasticamente, causando um aumento da inadimplência nos empréstimos realizados na agência do BPP de Socorro.

Sabendo dessas dificuldades enfrentadas por quem empreende, é que o Banco do Povo Paulista abre a possiblidade de RENEGOCIAÇÃO de seus empréstimos, com DESCONTOS que podem chegar a até 50% (CINQUENTA POR CENTO) nos valores dos JUROS e MULTAS das parcelas em atraso. Além de ter o CNPJ da empresa e nome (CPF do Cliente), bem como o nome (CPF dos avalistas), RETIRADOS das restrições SERASA e CADIN estadual. “Vale muita à pena, e é uma grande oportunidade de regularizar sua situação aqui no banco”, afirma o agente de crédito Maicon Liparini.

Importante salientar também que: “demais clientes e empreendedores de Socorro que possuem parcelas em atraso antes de 2020, ou seja, anterior ao período da pandemia do novo Coronavírus, e que fizeram seus empréstimos aqui no BPP/Socorro, também podem nos procurar para dar entrada na renegociação. Com a DÍVIDA podendo ser REFINANCIADA em ATÉ 36 VEZES, isso claro, seguindo alguns critérios pré-estabelecidos pelo banco”, finaliza Maicon Liparini.

Outras informações sobre renegociação e empréstimos pelo WhatsApp: 3895-5888 (por mensagem de texto); ou ligações pelo telefone fixo neste mesmo número.  

Compartilhe:
Top