Bazar Solidário distribui peças de vestuário no Centro Dia do Idoso

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro realizam, a partir dessa segunda-feira, 05 de fevereiro, um Bazar Solidário. A ação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro Dia do Idoso (Rua Pedro Bonetti, nº 188, bairro Abadia).

A iniciativa visa dar continuidade às ações de atendimento a famílias atingidas pelas enchentes ocorridas no mês de janeiro. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, explica que “a realização do bazar só é possível graças à mobilização e à solidariedade da população socorrense. As pessoas que precisarem podem buscar o Bazar”, comenta.

A secretária de Cidadania da Prefeitura de Socorro, Patrícia de Toledo, explica que “o trabalho assistencial desempenhado pela Secretaria de Cidadania e pelo Fundo Social de Solidariedade é contínuo, especialmente após momentos desafiadores como as enchentes”.