Câmara Municipal abre inscrições para participação presencial na cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores

Inscrições seguem até 22/12 ou até que se encerrem as 150 vagas

A Câmara Municipal de Socorro abriu, na manhã de segunda-feira (14/12), as inscrições para as 150 vagas disponíveis para as pessoas que desejam assistir presencialmente a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a legislatura de 2021/2024. A cerimônia vai acontecer no ginásio do Clube XV de Agosto, no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 14h30, para um público reduzido, devido às restrições sanitárias relacionadas à pandemia de Coronavírus (Covid-19).

As inscrições estarão disponíveis até 22/12/2020 ou até que se encerre o número de vagas (o que ocorrer primeiro) e poderão ser realizadas através do link (https://forms.gle/cZ7UY6SHtNYsCtUZ6) ou presencialmente na secretaria da Câmara na Rua Antonio Leopoldino, 197 – Centro –  de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Ficam os inscritos cientes que sua efetiva participação dependerá da situação pandêmica ocasionada pelo Covid-19 na data da realização da Sessão Solene.

A cerimônia também vai ser transmitida pela internet através dos canais da Câmara Municipal no Facebook e YouTube.