Câmara Municipal retornou R$410 mil de saldo inutilizado do duodécimo à Prefeitura

A Câmara Municipal retornou R$ 410.428,75 à Prefeitura, referente à devolução do saldo inutilizado do duodécimo de 2022, mais rendimentos. Desse valor, R$ 367.837,96 são referentes ao duodécimo e R$ 42.590,79 dos rendimentos.

A entrega simbólica dos cheques aconteceu no dia 29 de dezembro de 2022, no gabinete do prefeito Ricardo Lopes, na presença do Secretário Municipal da Fazenda, Diogo Pereira do Nascimento. A Câmara foi representada pelo então presidente William de Morais e o contador Jorge Assis Mariano.

O duodécimo é o recurso orçamentário enviado anualmente pela Prefeitura para manutenção da Câmara Municipal. O saldo não utilizado desse recurso deve ser retornado à Prefeitura, antes do final do ano.

O prefeito Ricardo Lopes agradeceu por mais um ano de cooperação entre os poderes Executivo e Legislativo. “Os recursos públicos devem ser respeitados e investidos com consciência. Vamos estudar os melhores investimentos destes recursos, para que atendam às necessidades da população” – comentou o prefeito.