Pular para o conteúdo

Campanha de Multivacinação terá ‘Dia D’ em 18 de outubro em Socorro

A Campanha de Multivacinação para atualização das cadernetas de crianças e adolescentes segue até o dia 31 de outubro em Socorro. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal, garantir a proteção contra diversas doenças e resgatar quem ainda não completou o esquema de imunização.

O “Dia D” da campanha será em 18 de outubro, data de mobilização estadual definida pelo Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo. A iniciativa visa facilitar o acesso às vacinas e incentivar pais e responsáveis a manterem em dia a vacinação de filhos e dependentes.

Serão ofertadas vacinas de rotina, além de doses contra febre amarela e HPV para jovens de 15 a 19 anos, bem como ações de prevenção ao sarampo. As aplicações ocorrerão nas unidades com sala de vacina: ESF Jardim Araújo, ESF Vila Palmira, ESF São Bento, ESF Oratório, ESF Santa Cruz e Policlínica, das 8h às 16h.

A atualização vacinal é fundamental para proteger a saúde individual e coletiva, fortalecendo a prevenção e reduzindo o risco de reintrodução de doenças já controladas.

Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação
Data: 18/10 (sábado)
Horário: das 8h às 16h
Locais: ESF Jardim Araújo, ESF Vila Palmira, ESF São Bento, ESF Oratório, ESF Santa Cruz e Policlínica

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.