Pular para o conteúdo

Campanha “Tampinha Solidária” entrega mais uma cadeira de rodas

A campanha “Tampinha Solidária” faz o bem ao meio ambiente e às pessoas que mais precisam. A iniciativa consiste em coletar, nos prédios públicos e em comércios da cidade, tampinhas de garrafas PET. A venda é revertida à aquisição de produtos e materiais destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social em Socorro. Com as tampinhas coletadas até então, foi possível adquirir uma cadeira de rodas, entregue na última semana.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Socorro tem apoio da Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, da Polícia Militar, da empresa R3 Internet, de João e Maria Flor, da Trupe Socorriso e de toda a população socorrense.

A presidente do Fundo Social, Edvania de Faria Lopes, comenta sobre a importância do programa. “A campanha Tampinha Solidária combate um problema ambiental e promove o bem-estar da comunidade. Com essa ação simples, de doar tampinhas que seriam descartadas, transformamos o resíduo em materiais que vão impactar positivamente na vida de muitas pessoas”, explica.

A campanha continua! Empresas e pessoas interessadas em contribuir podem juntar tampinhas plásticas e doar diretamente no Fundo Social de Solidariedade de Socorro ou nos pontos de coleta distribuídos pela cidade.

Compartilhe:
Top