Casa do Noel leva magia ao Socorro Luzes de Natal 2023

O Natal traz consigo uma magia única. É o momento em que as luzes ganham vida e as ruas se enchem de cores. Em Socorro, essa magia ganha um toque especial com o Socorro Luzes de Natal que, em sua décima primeira edição, transforma a cidade em um espetáculo iluminado, com mais de vinte pontos decorados.

No último sábado, 02/12, foi inaugurada a Casa do Noel, com a presença da Trupe Itinerante Natal Encantado, de duendes e, claro, do Bom Velhinho.

Instalado na Praça da Delegacia, o espaço proporciona uma experiência natalina encantadora, com entrada gratuita. A Casa do Noel fica aberta a visitação de quinta a domingo, das 19h às 22h30, até o dia 24 de dezembro.

O Socorro Luzes de Natal 2023 inclui atividades para toda a família. Confira a programação em socorroluzesdenatal.com.br.

A programação do Socorro Luzes de Natal 2023 é uma realização do Instituto Cultura e Arte – ICA, Conselho Municipal de Políticas Culturais – COMUPC, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Socorro, Lei Paulo Gustavo e Ministério da Cultura.