CEMEP certifica mais de 50 alunos dos cursos de Patchwork, Libras e Costura Sob Medida

A Prefeitura de Socorro através do CEMEP em parceria com SENAI encerrou as turmas dos cursos de Patchwork, Libras e Costura Sob Medida, nas últimas semanas.

Cerca de 50 alunos certificados e capacitados que estão aptos a serem inseridos no mercado de trabalho. Os cursos ofertados pelo CEMEP são totalmente gratuitos.

As aulas foram realizadas pelas professoras Waleska, Adriana Santos e Elaine Andreucci.

Participaram das conclusões dos cursos o prefeito Ricardo Lopes, vice-prefeito Henrique Cézar, presidente do Fundo Social, Edvânia de Faria Lopes, secretária de Cidadania Patrícia Toledo, diretor de Cidadania José Adriano e o coordenador do CEMEP Paulo Luis Pereira.

‘’Parabenizo a direção do CEMEP pela conclusão de mais uma turma dos cursos capacitatórios’’ – parabeniza o vice-prefeito, Henrique Cézar.

‘’Esses e outros cursos são de extrema importância, pois agora temos pessoas capacitadas que estão aptos a serem inseridos no mercado de trabalho’’ – comenta o prefeito, Ricardo Lopes.