CEMEP realiza Mostra de Cursos Profissionalizantes

O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), vinculado à Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, promove, de 28 a 30 de junho, a 1ª Mostra de Cursos Profissionalizantes. O evento visa divulgar os cursos oferecidos pela instituição e promover a interação entre a população, estudantes do ensino médio, professores, alunos dos cursos e profissionais do mercado.

Durante a mostra, os alunos exporão as disciplinas, atividades, procedimentos e instrumentos utilizados em cada um dos cursos. Os participantes também podem conhecer mais sobre a área de atuação profissional, além de sanar dúvidas sobre os cursos.

Dentre as opções de cursos presentes na mostra, destacam-se: Auxiliar Administrativo, Costura Sob Medida, Eletricista Instalador, Informática Básica, LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), Marcenaria, Marchetaria, Montador de Painéis Elétricos, Operador de Máquina Reta e Overloque, Operador de Computador e Patchwork.

A Mostra de Cursos Profissionalizantes será realizada na sede do CEMEP (Rua das Palmeiras, nº 26, Bela Vista). O evento será realizado das 19h às 22, no dia 28; e das 8h30 às 17h nos dias 29 e 30.