Centro Cultural Movimento é inaugurado e Socorro Luzes de Natal tem pré-estreia com acender do Papai Noel

Aconteceu na tarde de quinta-feira (11/11) a inauguração do Centro Cultural Movimento – CCM, no local onde funcionou a antiga estação ferroviária de Socorro. Estiveram presentes à cerimônia diversos entusiastas e campões do motociclismo, além de autoridades políticas locais.

O CCM é resultado de uma parceria entra a Prefeitura e do projeto Moto Story, liderado pelo jornalista Carlãozinho Coachman, com apoio da iniciativa privada.

O espaço será voltado para exposições sobre motociclismo. A criação deste espaço faz parte das ações do projeto “Socorro Destino Duas Rodas”, que tem como objetivo o estabelecimento de Socorro como um destino turístico de referências para ciclistas e motociclistas.

Moradores de Socorro que apresentarem o Cartão Cidadão não pagam ingresso nos dias úteis. O CCM vai funcionar de quarta a domingo, nos seguintes horários: quartas e quintas – 10h às 18h (exceto feriados); sextas e sábados – 10h às 20h; e domingo – 9h às 17h. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas no site www.centroculturalmovimento.com.br.

Após a inauguração, à noite, aconteceu show da banda Rockstrada e o acendimento do Papai Noel Gigante e das luzes da estação, como pré-estreia da nona edição do Socorro Luzes de Natal, que será oficialmente inaugurado em 20 de novembro, às 20h30, na Praça da Matriz, com Concerto Natalino da Orquestra e Coral do Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco”.