Pular para o conteúdo

Centro Dia do Idoso celebra o Mês da Mulher

Em comemoração ao mês das mulheres, a equipe do Centro Dia do Idoso, serviço vinculado ao CREAS, da Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, preparou uma programação especial para todas as mulheres atendidas na unidade.

Foi realizado um “Dia da Beleza”, oportunidade em que as mulheres puderam cuidar das unhas. Além disso, a Secretaria de Cidadania promoveu uma roda de conversa com o tema: “Mulheres que fazem história”. A atividade resgatou memórias, histórias e alegrias, promovendo integração e valorização da autoestima das participantes. Na sequência, o restaurante Rodízio Mineiro ofereceu um café da tarde com muitas delícias e boa música.

A Secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, destacou que a missão do Centro Dia do Idoso é promover o bem-estar da terceira idade a partir de atividades de socialização. “Especialmente nesse mês de março, trabalhamos para resgatar a autoestima e valorizar a história de cada uma das mulheres com mais de sessenta anos atendidas pela nossa equipe”.

Compartilhe:
Top