Centro Dia do Idoso tem tarde ao ar livre em parque de aventura

O Centro Dia do Idoso é um serviço vinculado ao CREAS, da Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, que promove o bem-estar da terceira idade a partir de atividades de socialização. Nesse sentido, os participantes do grupo fizeram um passeio muito agradável ao Parque de Aventura Monjolinho.
Durante a tarde especial, os idosos participaram de atividades ao ar livre, exploraram trilhas, realizaram caminhadas e tiraram fotografias. Ao fim do passeio, aproveitaram um café da tarde servido no restaurante do parque.

A coordenadora do Centro Dia do Idoso, Alaides Gaspar Saragiotto, comentou que “esses passeios proporcionam aos idosos a chance de conhecer lugares novos e vivenciar experiências enriquecedoras”.

Por sua vez, a secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, destacou a importância de valorizar os idosos, tornando-os protagonistas de suas próprias histórias e incentivando a integração social com a sociedade.

A Secretaria de Cidadania agradece aos colaboradores do Centro Dia do Idoso e ao Parque Monjolinho e seus funcionários, pela recepção e hospitalidade.