Ciclistas do Challenge Bike Circuito das Águas são premiados em Socorro

No último sábado, 07/10, o Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi” recebeu o Finisher Day do Challenge Bike “Circuito das Águas”. O desafio, realizado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Circuito das Águas Paulista, teve início em setembro e contou com a participação de 50 ciclistas.

O encerramento do desafio foi marcado por um pedal festivo de 15km e pela premiação dos vencedores em suas respectivas categorias de quilometragem.

Na categoria de 250km, os ciclistas que se destacaram foram:

1. Janete de Souza – 1º lugar
2. Silmara da Costa – 2º lugar
3. Gilmar Ramalho – 3º lugar

Na categoria de 500km, os resultados foram os seguintes:

1. Felipe Peretto – 1º lugar
2. Micheli Bonetti – 2º lugar
3. Marcia da Fonseca – 3º lugar

Na prova de 1000km, o pódio foi conquistado por:

1. Fausto Gomes – 1º lugar
2. Camila Bueno – 2º lugar
3. Marília Moraes – 3º lugar

O atleta Felipe Peretto, que alcançou a maior altimetria em um único dia (3.203m), foi premiado na categoria especial.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude Marcelo Golo parabenizou os ciclistas pela determinação e superação e agradeceu aos apoiadores: Ecobier, Cycle Adventure, Óticas Ma&Li e Plano Assistencial Carvalho.