Cidadania promove reunião estratégica com equipes do CREAS e CRAS

A Secretaria Municipal de Cidadania realizou uma reunião estratégica com as equipes técnicas dos Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O encontro teve como objetivo alinhar as estratégias da Secretaria, visando proporcionar um atendimento mais humanizado e igualitário.

A reunião contou com a presença de profissionais-chave dessas unidades. Estiveram presentes Renata Prezotto Giovanni, psicóloga do CREAS; Odete do Prado, Assistente Social do CREAS; Camila Baldo, psicóloga do CRAS; Carla Lima, Assistente Social do CRAS; Dolores de Freitas, Chefe da Supervisão do CREAS; Elder Oliveira, Chefe da Supervisão do CRAS; e Patricia Baldo, Diretora de Assistência Social.

O encontro reafirmou o compromisso da Secretaria Municipal de Cidadania em promover um atendimento de qualidade e acessível a todos, buscando sempre o bem-estar e a integração social dos cidadãos.