Pular para o conteúdo

Cidade de Socorro participa da BNT Mercosul

A Secretaria Municipal de Turismo participou da 27º edição da BNT Mercosul, em Itajaí e Balneário Camboriú, nos dias 27 e 28 de maio.

Durante os dois dias o evento contabilizou 4.882 participantes, mais de 350 marcas expositoras e 141 representantes de operadoras. O evento que tem como objetivo promover o turismo brasileiro recebeu profissionais qualificados de 283 cidades brasileiras e 43 cidades estrangeiras de quatro países da América do Sul.

O destaque da feira deste ano foi o lançamento do aplicativo que possibilitou uma maior agilidade na troca de informações entre os participantes, auxiliando a ampliar a rede de contatos comerciais.

Participando como expositor da BNT Mercosul, a cidade de Socorro esteve representada pela chefe de serviços de Turismo, Deise Formagio dentro do estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

“É uma feira muito interessante, onde diversas operadoras e agentes da região sul e de outros estados participam querendo conhecer novos produtos e estávamos lá para mostrar tudo que nossa cidade e região oferecem, comentou chefe de serviços de Turismo, Deise Formagio.”

Além de apresentar os produtos durante a feira, a cidade de Socorro teve um momento de falar diretamente com os agentes, através das salas de capacitação. O destaque para Socorro foi apresentar a certificação “Cittaslow” – Cidades do Bem Viver que ainda precisa ser disseminada como um diferencial, e a chefe de serviços de turismo também realizou um sorteio com produtos turísticos da cidade ofertados pelos empresários aos agentes de viagens.

Para o ano de 2023 foi anunciado à data de 05 e 06 de Maio para realização da feira em um novo espaço “Expocentro Balneário Camboriú”.

Compartilhe:
Top