Circuito de Negócios Agro movimentou 11 milhões de reais em Socorro

Socorro recebeu, em outubro, a 2ª edição do Circuito de Negócios Agro. A iniciativa do Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Socorro, contou com a Carreta Agro e mais dezenas de expositores.

O evento levou bons negócios aos produtores rurais, promoveu o crescimento econômico do município e disseminou conhecimento, por meio de palestras sobre boas práticas no campo.

O prefeito Ricardo Lopes comenta que o Circuito de Negócios Agro é resultado de uma parceria de sucesso entre o Banco do Brasil, a Brasil Rural e a Prefeitura de Socorro. “Esse evento é de extrema importância para Socorro, que tem grande parte da economia baseada no agronegócio”, afirma.

As oportunidades de negócios criadas, desde a primeira edição do evento, realizada em 2022, mostram a força do agro em Socorro. Em 2022 e 2023 foram realizadas prospecções e/ou negociações de crédito aos produtores rurais que somam a quantia de 11 milhões de reais.