Comitiva de produtores rurais de Socorro visita a Agrishow 2023

A Agrishow, 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, realizada em Ribeirão Preto, contou com uma comitiva de 50 produtores rurais de Socorro, que visitaram o evento em uma missão técnica promovida pelo Departamento de Agricultura da Prefeitura de Socorro em parceria com o Sindicato Rural e o Sebrae-SP.

Para os produtores de Socorro, a participação na feira foi uma oportunidade valiosa de conhecer as últimas tendências em tecnologia e inovação no setor agropecuário, além de apresentar aos parceiros os lançamentos em produtos, máquinas e equipamentos agrícolas.

O diretor de Agricultura da Prefeitura de Socorro, Alexandre Moreira, comenta que “essa foi uma grande oportunidade de apresentar aos nossos parceiros os lançamentos em produtos, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, tecnologia, entre outros produtos, e soluções completas para suas propriedades. Agradecemos ao Sebrae e ao Sindicato Rural por mais essa parceria”.

A Agrishow é considerada uma das mais importantes feiras do setor agropecuário na América Latina, oferecendo uma ampla variedade de soluções para o agronegócio, desde sistemas de irrigação até tecnologias para melhorar a produtividade e a sustentabilidade das propriedades rurais. A feira se encerra nessa sexta-feira, 05 de maio, foi montada em uma estrutura de 530 mil metros quadrados e recebeu mais de 800 marcas expositoras.