Conecta Turismo em Socorro: unindo forças para fortalecer o setor

O turismo é uma das principais atividades econômicas de Socorro. Para integrar o trade e reunir empresários, profissionais e demais envolvidos no setor, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, a ACE Socorro e a Astur, promove, dia 23 de agosto, às 19h, no auditório do Centro Administrativo de Socorro (Av. José Maria de Faria, nº 71), o Conecta Turismo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link bit.ly/conectasocorro.

O Conecta Turismo visa estimular o networking e a cooperação entre empreendedores, visando resultados mais sólidos e positivos. Serão debatidos temas relevantes para o desenvolvimento econômico da cidade, como o levantamento de necessidades de cada empresa, troca de experiências bem-sucedidas e estratégias de divulgação.

Para a secretária de Turismo de Socorro, Mônica Sartori, a proposta é que o Conecta Turismo seja o pontapé inicial para uma conexão ainda maior entre os empresários não apenas de Socorro, mas também de todo o Circuito das Águas Paulista. “Essa integração entre as cidades da região é fundamental para fortalecer o turismo em toda a área e impulsionar o crescimento econômico e social de cada localidade”, explica.