Conecta Turismo promove networking entre empresários de Socorro

Socorro, reconhecida pela sua força no turismo, abriu as portas para uma noite de conexões e oportunidades. Nessa quarta-feira, 23/08, “Conecta Turismo”, resultado da parceria entre o Sebrae, Prefeitura Municipal, ACE Socorro e Astur, reuniu 72 pessoas entre empresários e profissionais do setor.

O foco foi estimular o networking e a cooperação empresarial para fortalecer as bases para um desenvolvimento econômico sólido e positivo. As discussões abordaram o levantamento de necessidades individuais das empresas, o compartilhamento de experiências de sucesso e estratégias eficazes de divulgação.

A secretária de Turismo de Socorro, Mônica Sartori, destacou que o evento é um ponto de partida para a colaboração mais ampla entre empresários. “A união é crucial para fortalecer a economia de Socorro em todos os setores. O Conecta Turismo proporcionou uma plataforma para trocas construtivas, estabelecendo laços que irão reverberar em iniciativas futuras”, conclui.