Conselho Municipal da Juventude convida jovens para reunião pública

O Conselho Municipal de Juventude (CMJ) de Socorro – SP irá promover uma reunião pública para debater sobre programas e projetos municipais, na sexta-feira (11).

A juventude de Socorro está convidada a participar da reunião, que tem como objetivo ouvir a jovens com idade entre 15 e 29 anos, para proposição de políticas públicas efetivas e coerentes com as necessidades específicas de cada grupo.

O encontro será na Sala dos Conselhos, localizado na Avenida José Maria de Faria, 71 Salto, Prefeitura Municipal de Socorro, com início às 13h.

O Conselho Municipal de Juventude é responsável por colaborar com os órgãos públicos e privados que atuam diretamente com a juventude, tem como objetivos colaborar com o Poder Executivo Municipal na elaboração e a execução de políticas públicas voltadas para o atendimento das necessidades da juventude.

Para mais informações: (19) 3895-5503.