Conservatório de Socorro oferece 165 vagas para cursos gratuitos de música

O Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” está com o processo seletivo do segundo semestre de 2023 aberto. São 165 vagas divididas em 22 cursos de música para nível iniciante e intermediário, com aulas individuais e em grupo.

As vagas são para os cursos: violão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo elétrico, bateria, saxofone, clarinete, flauta transversal, piano popular, piano erudito, sanfona, guitarra, Big Band, Orquestra, Práticas em Conjunto, Grupo de Choro, Grupo de Samba e Forró, Canto Coral, Fanfarra Municipal (sopros e percussão) e musicalização infantil.

As inscrições devem ser feitas até 31 de julho, presencialmente, na secretaria do Conservatório, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo acontecem entre os dias 01 e 04 de agosto.

O edital do processo seletivo está disponível no site www.conservatoriodesocorro.com.br

O Conservatório Municipal de Socorro é gerido pelo Instituto Cultura e Arte – ICA, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal da Políticas Culturais – Comupc.

Para mais informações, entre em contato presencialmente, à Rua Coronel Florêncio Experidião, nº 157, São Bento; pelo WhatsApp: (19) 97168-9140; ou pelo celular (19) 99897-4181.