Conservatório de Socorro oferece 180 vagas para cursos gratuitos de música

O Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” está com o processo seletivo do primeiro semestre de 2023 aberto. São 180 vagas, divididas em 24 cursos gratuitos de música para os níveis iniciante e intermediário, com aulas individuais ou em grupo.

Os interessados podem se inscrever até 30 de janeiro, presencialmente, na Secretaria do Conservatório, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h30; ou pelo e-mail: conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo serão realizadas entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro.

As vagas são para os cursos: Violão, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo Elétrico, Bateria, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Trompete, Trombone, Piano Popular, Piano Erudito, Acordeon, Big Band, Orquestra, Percussão, Práticas em Conjunto, Grupo de Choro, Grupo de Samba e Forró, Canto Coral, Fanfarra Municipal, Teoria e Musicalização Infantil.

O edital completo está disponível no link: https://bit.ly/3WF4flM. Para mais informações, entre em contato com o Conservatório Municipal de Socorro, à Rua Coronel Florêncio Experidião, n.º 157, bairro São Bento; pelo WhatsApp: (19) 97168-9140; pelo celular: (19) 99897-4181; ou pelo e-mail: conservatoriodesocorro@gmail.com.