Conservatório de Socorro oferece 185 vagas para cursos de música

O Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” está com o processo seletivo do primeiro semestre de 2024 aberto. São 185 vagas, divididas em 19 cursos de música para nível iniciante e intermediário, com aulas individuais e em grupo.

Os interessados podem se inscrever até 29 de janeiro, presencialmente, na Secretaria do Conservatório, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; ou pelo e-mail: conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo serão realizadas entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro.

As vagas são para os cursos: violão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo elétrico, bateria, piano popular, piano erudito, sanfona, guitarra, Big Band/Combo, Orquestra, Práticas em Conjunto, Grupo de Choro, Grupo de Samba e Forró, Canto Coral, Fanfarra Municipal (sopros e percussão) e musicalização infantil.

Para mais informações, entre em contato com o Conservatório Municipal de Socorro, à Rua Coronel Florêncio Experidião, n.º 157, bairro São Bento; pelo WhatsApp: (19) 97168-9140; pelo celular: (19) 99897-4181; ou pelo e-mail: conservatoriodesocorro@gmail.com.