Conservatório de Socorro oferece 72 vagas para aulas de música

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o próximo dia 25 de janeiro

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco está com o processo seletivo do primeiro semestre de 2021 aberto. São 72 vagas divididas em 10 cursos de música para nível iniciante e intermediário.

Para se inscrever em violão, violino e violoncelo, o aluno já precisa ter conhecimento em música e é necessário levar uma peça para apresentar ao professor no dia da entrevista. Os cursos de bateria, contrabaixo elétrico, sopros madeiras e metais (clarinete, saxofone, flauta transversal, trompete e trombone), grupo de percussão, canto coral e musicalização infantil são para alunos iniciantes. As aulas individuais vão ser presencialmente, já as aulas em grupo permanecem online.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Conservatório ou a ficha de inscrição pode ser solicitada por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo acontecem no dia 27 de janeiro.

Consulte edital completo no site http://www.conservatoriodesocorro.com.br/noticias/processo-seletivo-conservatorio-de-socorro-1-semestre-de-2021/

As inscrições devem ser feitas até dia 25 de janeiro, presencialmente na Secretaria do Conservatório, localizado na Rua Antônio Leopoldino, 215 – Centro – Socorro/SP, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h ou por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3855-2356 e (19) 97168-9140.