Corporação Guias Mirins de Socorro visita o Canil Municipal

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, juntamente com a Corporação Guias Mirins de Socorro, levou os novos integrantes da Guarda Mirim para uma visita ao Canil Municipal da Estância de Socorro, na tarde de sexta-feira (05).

A visita contou com acompanhamento da educadora social Fernanda Gaze e a monitora voluntária Regina Bittencourt, com o objetivo de despertar nos adolescentes a consciência crítica em relação aos cuidados aos animais e a responsabilidade na adoção.

O canil pode ser visitado todos os dias. Aos domingos, voluntários do canil realizam ações com os cachorros.

Caso deseje adotar um animal, entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente, pelo telefone (19) 3855-9617.