Corporação Musical Santa Cecília se apresenta neste sábado (02/10), na Praça da Matriz

A Corporação Musical Santa Cecília vai se apresentar neste sábado (02/10), a partir das 20h30, no coreto da Praça da Matriz, com organização da Secretaria Municipal de Cultura. O público deverá permanecer sentado, em cadeiras colocadas pela Prefeitura, de acordo com o decreto estadual sobre as restrições sanitárias relacionadas ao Coronavírus (Covid-19). O uso de máscaras e o distanciamento físico entre pessoas que não convivem deverão ser mantidos.

A atração será uma primeira ação de retomada de atividades culturais na Praça da Matriz, considerando que os números de casos ativos, atendimentos e ocupação hospitalar reduziram significativamente e a vacinação contra o Coronavírus está bastante avançada. Cerca de 61% da população socorrense já recebeu a segunda dose ou dose única da vacina contra o Coronavírus.

Além da apresentação musical, as equipes da Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância em Saúde e Fiscalização da Prefeitura estarão na praça para orientar as pessoas sobre as medidas sanitárias e coibir o consumo de bebidas alcoólicas entre menores ou em garrafas, em locais ou estabelecimentos desautorizados.

“Poder oferecer lazer novamente para as famílias na Praça da Matriz, com toda a segurança que nossa cidade oferece, reacende o sentimento de esperança e o convívio harmonioso entre as pessoas” – comentou o prefeito Ricardo Lopes.